sábado, 23 de abril de 2011

Adotar é tudo de bom!


Essa LABRADORA batizada de "Jolie" foi abandonada em um pet shop aqui em Natal-RN. Minha sobrinha q trabalhava lá  ficou com ela ;) Somos contra o comércio de animais!!! Para cada animal que vc compra morrem 60 por dia em um centro de zoonoses. Fato. AMAR é a coisa + simples do mundo! Se vc escolhe um animal por cor ou raça, vc não ama!! Apenas quer ostentar como mais um objeto.
 É muito simples, se ninguém compra ninguém vende ;) faça sua parte!
 Obs: Na nossa família todos os animais foram adotados =) todos SEM  RAÇA DEFINIDA. Só a Jolie é da raça "LABRADOR".

         " Pet Shop legal não vende animal".
                   

3 comentários:

  1. Isso vale para animais humanos e não humanos. A quantidade absurda de crianças em abrigos é justamente porque os pais disponíveis querem crianças de raça também. Branca. E sexo feminino, bebezinhos para serem ostentados e não somente filhos para serem amados. Aí quando uma criança "não se encaixa" no plano egoísta da família, é sumariamente devolvida ao abrigo. Os cães são abandonados. Ê ser humano cruel! Mas as fotos tão ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Tenho 7 cachorros, dentre eles 2 labs, são minhas paixões.
    Linda a Jolie.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii miguxa tudo bem...faz um tempinho que não nos falamos né...estava com saudades já...precisei ficar de molho, por causa desse tempo louco, minha bronquite atacou e já viu né...desanimo total, pois tem que ficar bem quietinha para não ficar sem ar...e eu NÃO GOSTOOOOO DE FICAR QUIETA....rsrs...mas ordem médica não pode desobedecer...tentei dobrar uma libélula eqto ficava quieta mas não tem jeito, não consigo acredita...rs...não esqueço de vcs viu....vcs estarão pra sempre em meu coração, por isso mesmo que eu desapareça eu nunca esqueço dos amigos....desejo uma linda semana para vc!!!!! Bjokas em todos aí!!!!!

    ResponderExcluir